Muitos detalhes da 2º Temporada de Gotham!

Apesar de a série ter recebido elogios da crítica e avaliações elevadas, não é segredo que muitos fãs dos quadrinhos estavam descontentes com a primeira temporada de Gotham. As queixas vão desde pessoas que tiveram muitas alterações feitas, apesar do material de origem seja o tom da série, que alguns disseram ser inconsistente. Apesar destas reclamações, parece que o showrunner Bruno Heller não está pronto para desistir dos inimigos do Batman ainda.

Em uma entrevista recente com o Digital Spy, Heller declarou que a sua declaração de missão para segunda temporada do programa é de apenas três palavras: “Get it Right (Fazer direito)”. Heller elabora: “A primeira temporada – tão boa quanto ela podia ser – é sempre a sua primeira corrida ao redor da pista. Segunda temporada, você sabe o que é bom, você sabe o que não fazer de novo, os atores estão nessa. Se a primeira temporada foi pôr tudo a mesa, agora nós começamos a comer um jantar grande e gordo!”

Digital Spy também falou com o produtor executivo John Stephens, que acrescentou que Temporada 2 será “totalmente serializada” como “uma história que estamos contando para mais de 22 episódios.”

“A primeira coisa que aprendemos era para não contar histórias autônomas mais – ir publicando as histórias, tanto quanto possível. Além disso, para contar mais histórias focadas em um personagem – e humanizar os vilões, tanto quanto possível um vilão consegue, vamos torná-los um ser humano em primeiro lugar.”.


Em uma entrevista separada com o Blastr, o produtor executivo e diretor Danny Cannon explicou o que podemos esperar para ver a partir destes personagens impulsionados pelas histórias, mais especificamente as relacionadas com os vilões de Gotham City. De acordo com Cannon, “Nós encontramos a história Mr. Freeze muito emocional, o que é que estamos indo ver. Hugo Strange é um personagem muito interessante que nunca teve uma história de origem, como é o Homem-Calendário. Azrael é um personagem que estamos começando a olhar muito, muito, muito para trás. Tigresa também. Barbara Kean também será colocada lá no primeiro episódio. É na ala de Arkham, onde os piores do piores são mantidos. E um evento acontece que permite [Jerome Valeska] estar envolvido nos próximos episódios “.

Falando de Barbara Kean, a atriz Erin Richards teve a chance de derramar alguns detalhes sobre onde seu personagem vai estar na próxima temporada. “Ela vai para Arkham e ela conhece todos esses personagens, um dos quais é Jerome. Esses personagens estão indo para moldar seu mundo um pouco. Eles tem toda a forma de como Barbara desenvolve nesta série. Mas, ela também é uma espécie de controladora. Ela é tão livre e em contato com as coisas dela de verdade agora. E sua habilidade é que ela sabe a fraqueza de todos. Ela só vai jogar juntamente com cada pessoa até que ela consegue o que quer. Ela vai ser muito poderosa, o que é emocionante.”

No final da Temporada 1, vimos Edward Nygma (interpretado por Corey Michael Smith) sofrer um colapso mental depois de assassinar um colega de trabalho no Departamento de Polícia de Gotham City. Ao falar com o Blastr, Smith deu alguns detalhes interessantes sobre o seu personagem. Será que Edward Nygma terá transtorno de personalidade? Nas palavras de Smith, isso certamente soa como ele: “O início da Temporada 2 vai te-lo [Nygma] enfrentando essa voz, muito literalmente, essa outra pessoa que está dizendo, ‘Cara, assuma o controle. Faça alguma coisa. Faça uma escolha…” Ele tem de se ajustar a isso e fazer alterações. Então, eu estou começando a fazer dois enigmas, que é realmente emocionante. Eventualmente, estes dois irão colidir. Ele tem que encontrar uma nova identidade. “

E, finalmente, o site conversou com o próprio homem principal da série, Ben McKenzie (que interpreta James Gordon). “Imediatamente no primeiro episódio de volta, você vai ver um negócio [Jim tem] com o Sr. Cobblepot que tem consequências extremamente negativas”, disse McKenzie. “Jim aprendeu o que tem que fazer para fazer as coisas. É uma mudança real para ele jogar a moralidade de lado. Ainda está fazendo o bem maior em sua mente – mas é um pouco triste ver isso ir embora. Mas esse é o caminho que estamos indo. O que ele está aprendendo e como obter o poder em Gotham e como você agarra esse poder.”


21 de setembro voltará Gotham! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Nova graphic novel da AVEC apresenta um universo que mistura Steampunk, fantasia e Superequipes.

Chega este mês às principais livrarias e lojas especializadas em quadrinhos do Brasil, o novo trabalho do escritor bestseller Felipe Castilho (autor de A Ordem Vermelha: Filhos...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Lançamento de Resgatar o Brasil, de Jessé Souza e Rafael Valim

A Editora Contracorrente e a Boitempo apresenta o lançamento da obra Resgatar o Brasil, coordenada pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim, a coletânea confronta, neste momento dramático da história nacional,...

3º Festival de Quadrinhos de Limeira

Para quem esteve presente no ano passado na cidade de Limeira e pôde comparecer no FLIQ 2017 acompanhou dois dias de muita atividade relacionada à...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias