Mayans MC | Confira Teaser do Spin-off de Sons Of Anarchy

Muito antes de ser apenas mais uma série do catálogo da Netflix, Sons of Anarchy foi, possivelmente uma das melhores apostas do canal FX quando fez sua estreia em 2008, a concepção de seu criador (e personagem recorrente) Kurt Sutter em retratar um clube de motociclistas fora-da-lei que atendia pelo nome supracitado em seu dia-a-dia foi uma surpresa para muitos.

O mundo do motociclismo como mostrado na série é uma realidade diferente, a fraternidade, o respeito e os segredos que envolvem um moto clube são obscuros para os que veem de fora, mas a camaradagem e irmandade são reais, mesmo com a grande mídia forçando que os motociclistas são eternos assassinos e traficantes a maioria dos moto clubes não são assim.

Na série original temos como protagonista Jax Teller (Charllie Hunnam) como vice presidente e Clay Morrow (Ron Perlman) na presidência do clube, apoiado por Gemma (Katey Sagal) a old lady que todos amamos odiar. Todos os fãs da série ficaram órfãos e de luto no fim da última temporada, e logo tivemos um anúncio de um possível Spin-off, primeiro com os fundadores do clube, os First 9, que não ocorreu. Mas o que foi confirmado foi a série derivada baseada no clube rival, os mexicanos dos Mayans. No início os hermanos são realmente rivais diretos dos Sons, porém uma união aos poucos acontece no decorrer da série.

Na sinopse de Mayans, que irá se passar após o término de Sons e pós as ações que vimos por Jax Teller, iremos acompanhar a jornada de EZ Reyes por vingança contra o cartel mexicano e também a busca de respeito dentro do clube que faz parte. Kurt Sutter está no comando da série ao lado do co-criador de Sons, Elgin James, podemos esperar novamente intrigas e traições com muito tiroteio entre os episódios, mas desta vez pela ótica dos latinos.

A série tem previsão de estrear em  04 de setembro nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here