A Marvel junto a Netflix anunciaram oficialmente que a sua série Justiceiro terá dois novos membros no elenco, e ao mesmo tempo confirmaram quem Ben Barnes estará interpretando! [SPOILER]

O ator Ebon Moss-Bachrach estará interpretando o personagem Microchip, que é um grande parceiro do Frank. A descrição sobre o personagem aparece como “ex-analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor.”

Além dele, a atriz Amber Rose Revah também entrou para o elenco. Sua personagem se chama Dinah Madani e é descrita como “uma sofisticada agente de Segurança Interna altamente treinada que está irritada com o Justiceiro e o perseguindo.”

Agora sobre o Ben Barnes, foi confirmado que ele estará interpretando Billy Russo, o melhor amigo de Frank enquanto ele estava nas Forças Especiais. Ele vai estar dirigindo uma empresa militar privada chamada Anvil. Como alguns fãs já deduziram, Russo irá se tornar o vilão Jigsaw!

O produtor executivo e chefe da televisão da Marvel, Jeph Loeb, comentou:

“Nós não poderíamos estar mais entusiasmados com o talentos notáveis que se juntaram a Jon Bernthal em o Justiceiro. Ebon, Ben e Amber são atores incrivelmente talentosos e não podemos esperar para vê-los trazer esses personagens à vida!”

Ebon Moss-Bachrach e Amber Rose Revah

E aí, ficaram entusiasmados também com a série? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here