Marc Guggenheim revela como a Supergirl chegará no universo de Arrow e mais!

Já faz cinco anos que Arrow estreou e este foi o primeiro passo para  The CW começar a construir seu universo de super-heróis na TV. Após todos esses anos, o público está eufórico para poder conferir o crossover entre o Arqueiro Verde, Flash, Supergirl, e mais outros heróis e vilões que fazem parte do Legends of Tomorrow!

Com a chegada de Supergirl no canal, acreditavam-se que eles iriam cruzar os quatro shows em vários momentos, mas o produtor de Arrow, Marc Guggenheim, confirmou que apenas três shows terão essa conexão. De acordo com o produtor, Supergirl não ficará na mesma Terra compartilhada entre as outras séries, e sim em uma terra paralela onde Marc brinca em chamá-la de “Terra-CBS”:

“A história está sendo contada e obviamente terá um começo, meio e fim. Um começo no Flash, meio em Arrow e fim em Legends of Tomorrow. Supergirl, por mais que esteja fora, é uma parte muito importante da coisa toda, por isso estamos interligando todos os quatro shows – Quatro shows em Três partes!”

Marc explica que para que a união entre os personagens aconteça, os heróis usarão uma tecnologia especifica para trazer a Supergirl para a Terra deles:

“No ano passado, Flash foi capaz de fazer seu caminho para o que eu chamo Terra-CBS, onde a Supergirl fica, e é lógico que, com a tecnologia adequada, podemos fazer ao contrário.”

Outra coisa que está intrigando os fãs, é o que irá acontecer no episódio 100° de Arrow, já que tambem será um crossover:

“Ao receber a notícia de que o 100º episódio também será um crossover, as pessoas foram controvérsias em meu Twitter e Greg Berlanti pensou que, neste caso, de uma forma muito positiva, que as pessoas não querem se sentirem em um crossover e sim em um episódio realmente seminal e em um momento seminal para Arrow, que eu acho que é maravilhoso. Greg veio com uma ideia que realmente nos permitem ter nosso bolo e comê-lo, também.”

No entanto, Marc prometeu que o episódio vai ter um cuidado especial para prestar homenagem ao Oliver, sua história, e seu elenco de apoio:

“Eu não vi o episódio todo ainda, mas tem alguns momentos incrivelmente únicos. É uma carta de amor para a série, ele desenha em todos os 99 episódios anteriores muito bonito. Todo mundo que poderíamos ter no episódio, estão lá. Mesmo as pessoas que não poderíamos ter, por causa de horários conflitantes, são representados. Ao mesmo tempo, você tem Flash e Supergirl, isso é uma enorme quantidade de diversão. Certamente, os recrutas também desempenham um papel muito grande, um papel importante no episódio. Estou muito animado com isso.”

O episódio 100° sairá em breve! Fiquem ligados e comentem suas expectativas para o futuro dessas quatro séries!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here