manto e adaga

Desde 2010 sendo discutindo, finalmente a série da Marvel sobre Manto e Adaga tem previsão para ser lançada no inverno de 2018 sendo o script inicial sendo revisado e reescrito por Joe Pokaski.

Segundo a The Hollywood Reporter poderá ser lançado na Freeform, novo canal recém adquirido pela Disney. Criado por Bill Mantlo e o ilustrador Ed Hannigan, Manto e Adaga será uma série de uma história de amor de dois superheróis, e já tinha sido encomendada em Abril desde ano, acompanhando os sucessos das recentes séries da Marvel na plataforma Netflix.

Produzido pela Marvel Television e pela  ABC, Manto e Adaga será centrado em Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes com histórias de vida diferentes e poderes distintos — Tandy pode emitir adagas de luz, enquanto Tyrone pode engolfar os outros na escuridão—  e acabam se apaixonando.

Jeph Loeb, Presidente da Divisão de Televisão da Marvel,  explicou o porque a série foi escolhida para ir para a plataforma Freeform, que também é casa de Pretty Little LiarsShadowhunters e The Fosters.

Manto e Adaga chega no inverno de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here