Manto e Adaga Marvel

Com as filmagens se aproximando rapidamente, temos uma nova ideia quanto à direção do piloto da série da Freeform e da Marvel, Manto e Adaga.

Parece que temos uma nova visão sobre que estará trabalhando para trazer Manto e Adaga para as telinhas na Freeform. Após um relatório inicial da Season Zero, Gina Prince-Bythewood confirmou que ela iria dirigir o piloto da próxima série.

Em sua lista de trabalhos, é incluído A Vida Secreta das Abelhas, Além dos Limites, e Nos Bastidores da Fama todos fortes filmes de romance, alinhando com relatórios anteriores e comunicados de imprensa que haveria um elemento significativamente romântico na série.

Ela também atua como co-criadora de Shots Fired, uma série de TV da FOX definida para estrear em março deste ano.

Manto e Adaga Marvel

Quaisquer pensamentos ou comentários sobre a direção criativa que esta série parece estar tomando? O que você acha dessa escolha de diretora para a série de Manto e Adaga? Comente abaixo!

“O romance inter-racial em live-action segue a dupla, dois adolescentes de origens muito diferentes, que se vêem sobrecarregados e despertados por superpoderes recém-adquiridos enquanto se apaixonam – Tandy pode emitir punhais de luz e Tyrone tem a capacidade de engolir os outros na escuridão. Rapidamente aprendem que eles são melhores juntos do que separados, mas seus sentimentos um pelo o outro tornam seus mundos já complicados ainda mais desafiador”.

O projeto é conduzido pelo showrunner Joe Pokaski e as filmagens devem começar em 15 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here