Mike Colter derramou mais alguns detalhes sobre a série Luke Cage que está sendo filmada para o próximo ano, em uma entrevista com a Comicbook.com. Como a maioria de nós previu, a série solo de Luke Cage não vai se concentrar em suas obras que antecederam a sua estreia em Jessica Jones, mas será definida em algum momento depois. Além disso, nós vamos estar algo acontecendo fora da Cozinha do Inferno, pela primeira vez desde o Demolidor, porque a vizinhança de Cage será o Harlem – uma área nivelada pelo Hulk na última vez que ele se apresentava no MCU em NY.

Colter também nos dá uma visão sobre a mentalidade de Cage pós Jessica Jones, e em última análise, o que o motiva a se tornar um herói depois de inicialmente tentar manter o seu nariz fora de problemas.

“Eu posso dizer-lhe o que eles me permitiram, que é basicamente, Luke Cage se passará poucos meses depois de Jessica Jones. Então, em tempo real, se você assistir Jessica Jones, você vai encontrar [no final] Luke lá em cima, no Harlem, trabalhando, tentando fazer face às despesas. Luke Cage realmente não descobriu o que ele está fazendo. Ele está tendendo trabalhar no bar, ele está saltando ao redor. E por uma boa razão, ele é um fugitivo, ele tem alguns esqueletos no seu armário. Ele está tentando ficar basicamente fora do radar. As pessoas com quem ele anda, porém, estão em necessidade. Em última análise, ele prefere ficar sozinho, mas com a forma como ele é equipado ele não se acelera. Isso é o que se trata, é sobre encontrar esse sentimento interior para fazer você querer entrar em ação. Às vezes nós apenas nos sentamos ao redor, cruzamos nossos braços e não fazemos nada, porque é como “hey, isso não é problema meu.” Você não pode fazer isso quando você é um super-herói. Você tem estes dons, agora os use.”

Vamos primeiro conhecer Luke Cage no próximo mês, quando ele estrear na Jessica Jones, antes de seguir suas aventuras em 2016, quando ele vai estrelar sua própria série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here