Mais adições ao elenco de Luke Cage e uma surpresa sobre Misty Kinight!

E foi confirmado ontem pela Marvel.com que Misty Knight, Shades, Rafael Scarfe e Claire Temple estão entre os personagens do elenco da primeira temporada de Luke Cage. Simone Missick (Ray Donovan) está interpretando Misty Knight, uma detetive da polícia de Harlem que está determinada a descobrir a verdade sobre Luke Cage. “Nós sabemos que os fãs esperaram anos para ver Misty Knight sendo trazida a vida, por isso, tivemos que encontrar a atriz certa”, disse o produtor executivo/Chefe de TV Jeph Loeb da Marvel. “Simone batia-nos com o seu desempenho como a policial obstinada em uma missão.” 

Parece que nós estaremos vendo Misty antes da perda de seu braço então. Theo Rossi (Sons of Anarchy), entretanto, é Shades, um criminoso impiedoso com laços com o misterioso passado de Cage. “Theo Rossi é um canivete suíço – não importa o que você traz para ele, ele tem uma ferramenta para aquilo – e ele está brincando com o imprevisível”, disse o Showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker. “O Shades será alguém que você odeia amar.”

Frank Whaley (Pulp Fiction) foi escalado como Rafael Scarfe, um durão detetive da NYPD que tem parceria com Misty Knight em sua investigação sobre Luke Cage. Coker disse sobre ele: “Ele é uma grande contrapartida para Misty, e um ator maravilhoso.” Finalmente, há  a atriz de Demolidor, Claire Temple de Rosario Dawson, uma personagem que parece que vai desempenhar um papel em conectar essas séries à frente na formação dos Defensores. Aparentemente, sua amizade com Luke Cage terá um grande impacto na vida dos dois personagens. “Estamos entusiasmados em ter Rosario em outra de nossa série de televisão”, disse Loeb. “Seu desempenho como Claire Temple em Demolidor foi surpreendente e não podemos esperar para vê-la brilhar em Luke Cage.” 

Qual destas adições de elenco Luke Cage você fica mais animado? A série vem ano que vem!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here