Luke Cage estará descobrindo seus poderes em Jessica Jones

Quando Luke Cage aparece na série Jessica Jones, ele já vai ter os seus poderes. No entanto, eles podem ser bastante novos para ele e ele não vai saber os limites de suas capacidades. Aparentemente, no episódio 2 de Jessica Jones, Luke se encontra em uma posição perigosa mas é claro que se afasta graças a sua pele inquebrável.

Em declarações ao Collider, Mike Colter declarou: 

“Vocês têm visto os dois primeiros [episódios]. Eu acho que há mais de um momento para mim, mas desde que você já viu os dois primeiros, eu acho que para mim é como, nós falamos sobre o realismo e o que podemos fazer e menos é mais e coisas assim e ser pés no chão. Para mim, foi o momento da serra da tabela de Cage no final do [episódio] dois, neste momento em que você é como, você mostra o seu poder mas de uma forma sutil, em certo sentido, mas é tão eficaz e, em seguida, é apenas um momento, é como essa coisa que você gosta – Porque o que é grande sobre o que eles estão fazendo é que estamos descobrindo, especialmente para Cage, ele está descobrindo esse poder como você pode vê-lo, ele não sabe o que ele pode fazer. E então ele tem o poder, ele não sabe o que ele pode fazer, então ele sabe algumas coisas, ele não sabe tudo. Então você vai descobrir isso no decorrer, isso é o que é legal, naquele momento de como, “Eu sei que eu posso fazer isso e é isso que eu vou te mostrar agora…” você sabe. Mas é um momento do filme, é uma daquelas coisas onde você está como, “Eu sou inquebrável.” Este é o momento e, em seguida, o que isso significa? Todas essas coisas. Assim que foi aquele momento em que nós filmamos isso, eu lembro que estávamos querendo ele baleado, mas acabou por um momento legal. “

Com base em comentários de Colter soa como se de alguma forma Colter é amarrado em uma serra da tabela, aparentemente prestes a ser dividido em dois e, em seguida, a cena muda e quando voltar há uma mesa de serra mutilada e Cage está muito longe. Sutil, mas definitivamente um indicador do que Luke Cage é super. Sweet Christmas!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet