Legion x-men fx fox marvel

A produtora de Legion, Lauren Shuler Donner, lança luz sobre como as telonas e as telinhas do universo X-Men ficarão distantes, enquanto confirma que uma nova versão dos Sentinelas está chegando em live-action!

IGN recentemente se sentou com Lauren Shuler Donner para um longo bate-papo sobre Legion, e ela confirmou na entrevista que a próxima série da FX não terá lugar no mesmo mundo que os filmes X-Men. Houve muita confusão sobre se isso seria ou não o caso, mas também se pensou que eles provavelmente estariam ligados, embora com o Legion indo além das histórias dos cinemas.

Apesar de dizer que a série vai “tocar” no assunto do pai de David Haller (o professor Charles Xavier nos quadrinhos), ela acrescentou: “[Estamos] tornando-o separado. Estamos em nosso próprio mundo“.

Sendo perguntada sobre detalhes de quando foi recentemente confirmado que o próximo drama familiar de Matt Nix vai se passar no universo do filme, Donner deixou cair alguns detalhes intrigantes sobre o que devemos esperar disso:

“Matt é muito mais uma parte do mundo em termos de que há mutantes, mutantes são odiados e há Sentinelas – embora muito diferente do que vimos antes. Você sente como se estivesse aqui no mundo dos X-Men. Com Legion, nós somos o nosso próprio universo. Ele dá a Noah a liberdade de fazer o que ele quer fazer. Porque nós jogamos com tantas linhas de tempo diferentes, e nós reiniciamos e não realmente reiniciamos e tudo mais, nós sentimos como: OK, Vamos jogar isso de lado e esperamos que os fãs aceitem.”

Uma versão nova, atual dos Sentinelas deve ser consideravelmente divertido de se ver, embora com um orçamento da televisão, poderia ser apenas robôs disfarçados como seres humanos ou algo similar! O tempo dirá, mas Donner prosseguiu explicando como os mundos do cinema e da TV acabarão por se unir.

“O universo cinematográfico não vai se preocupar com Legion, eles não vão se preocupar com esses mundos de TV como um todo, eles continuarão no caminho que eles têm continuado, e há algumas coisas boas que estamos desenvolvendo. Vai ser novo e diferente, e ainda Legion e nossa outra série, nós não vamos entrar no caminho um do outro. ”

Assim, nenhum cameo de algum X-Men de alto perfil?

“Depende, o lado do personagem vem em primeiro lugar, infelizmente, porque está estabelecido. Eles são nossos personagens, então eles vêm em primeiro lugar, e como decidimos o mundo em que estamos indo, há certos personagens que sabemos que não vamos conseguir trazer. Ou se entramos [neste mundo], é bom tê-los com pelo menos uma aparição.”

O que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here