Legion | Primeiras críticas são muito positivas para a série da Marvel e FX!

Parece que a FX e a Marvel escolheram direito em selecionar Noah Hawley como o showrunner para Legion com as primeiras críticas sendo extremamente positivas!

Parece que a FX e a Marvel escolheu direito em selecionar Noah Hawley como o showrunner para Legion como as primeiras impressões nos mostram e os críticos estão elogiando bastante o produtor de Fargo.

Insano parece ser a descrição que parece mais prevalecer no novo drama X-Men da FX, Legion. Mas é usado em um sentido positivo, e os críticos concordam que o showrunner Noah Hawley criou uma alternativa finamente sintonizada e alternativa sobre os super-heróis que irão gerar grandes expectativas nesta temporada.

A primeira temporada de oito episódios de Legion estréia quarta-feira, 8 de fevereiro na FX. Confira algumas opiniões da gringa:

The Hollywood Reporter

“Pode parecer estranho ter uma série da Marvel na FX, ou ter como estrela um britânico de Downton Abbey, filtrada através do criador de Fargo, mas de alguma forma isso tudo funciona. Três episódios de Legion – em todos os seus visuais rachados em glória – foram suficientes para querer o resto da temporada imediatamente.”

Collider

“O Legion joga muito com temas de identidade, memória e emoção, e se a chave para a narrativa visual é mostrar e não dizer, bem, Legion apreende isso de todo o coração. Mas, acima de tudo, é um retrato profundamente considerado da doença mental. Se a esquizofrenia de David é realmente parte de um poder mutante, também é literalmente as vozes irritadas em sua cabeça lutando para controlar suas ações. Como quiser chamá-lo, é um problema para sua vida diária, e algo que ele tem lutado desde de quando ele era um garoto. Os X-Men sempre foram substitutos para os leitores, para as pessoas que se sentem perseguidas ou simplesmente diferentes do resto do mundo. A jornada de David e Legion é dele, mas estamos conectados a ela, também.”

 

Variety

“Legion”, um drama inspirado na Marvel e do criador de “Fargo” Noah Hawley, e não é tímido. Ele oferece uma oportunidade assumir muitos dos temas familiares do gênero, e lança-los juntamente com tal ousadia que toda a mistura acaba levando um bom pontapé. Como eu disse, não será para todos, mas aqueles que são puxados para essa órbita surreal, jogado neste drama distinto vão provavelmente ​​permanecer lá para essa execução cheia de oito episódios. É, literalmente e figurativamente, uma viagem – e é muitas vezes emocionante.”

SOBRE LEGION

Legion, ou Legião, é baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, e segue a história de David Haller – um jovem problemático que pode ser mais do que um humano. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de enfermarias psiquiátricas por anos. Mas depois de um encontro estranho com um companheiro paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que ele é um mutante com poderes inexplicáveis. Produzido pela FX Productions e Marvel Television.

Ansioso pela série? Nos diga nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet