Legends of Tomorrow da DC vai ter uma nova recruta para a sua segunda temporada na forma de Vixen, mas infelizmente, Megalyn E.K. não estará reprisando o papel de Mari McCabe.

Vixen está juntando as lendas do amanhã… Ou, pelo menos, uma versão da Vixen. De acordo com a TV Insider, a super-heroína da DC vai se juntar a temporada 2 da série da CW como uma personagem regular, mas não será Megalyn E.K. que vestirá o traje. Em vez disso, a equipe vai recrutar uma encarnação mais antiga da personagem “que pode ou não pode compartilhar algum tipo de laço histórico com a Mari McCabe”.

Isso deixa a porta aberta para E.K. – Que continuará a fornecer a voz da Vixen na série animada da CW Seed – para fazer uma aparição uma vez que sua agenda deixar. Mas a estória será centrada na Sociedade da Justiça da América mesmo, ou será tudo diferente já que em The Flash, o nosso confuso Barry Allen cagou com a linha do tempo e desencadeou o Flashpoint?

Desenvolvimento do plot está em andamento ainda. Vocês acham que essa é uma decisão sábia, ou devem ter ido com um personagem completamente novo ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here