Legends of Tomorrow | Versão jovem de George Lucas aparecerá na série!

As coisas estão prestes a ficar seriamente estranhas na segunda temporada de Legends of Tomorrow com um jovem George Lucas agora adicionado ao elenco. Qual membro da equipe vai avisá-lo sobre os prequels ?!

George Lucas está chegando a Legends of Tomorrow!

Bem, mais ou menos. Com Rip Hunter agora trabalhando como diretor em 1967 em Los Angeles, a estréia da midseason vai vê-lo cruzar caminhos com os heróis com a última aberração que vê o jovem cineasta George Lucas decidir sair da escola de cinema. Por que isso importa? Bem, embora possa não soar como um grande negócio, isso tem um enorme impacto sobre as vidas de Cidadão de Aço e O Átomo.

Legends of Tomorrow

“Por causa das circunstâncias, a aberração temporal no episódio 2×09 é com George Lucas encerrando a escola de cinema”, revelou o produtor executivo Marc Guggenheim em uma nova entrevista com o Entertainment Weekly.

Como resultado, ele nunca faz Star Wars ou Caçadores da Arca Perdida. Como resultado, Ray, que se tornou um engenheiro por causa de Star Wars, e Nate, que se tornou um historiador por causa de Indiana Jones, lentamente começam a perder seu brilho. Porque aquelas coisas que os inspiraram a tornarem-se quem são não existiam mais”.

Matt Angel (Grimm) foi adicionado ao elenco como o jovem Lucas, e você pode apostar sua vida que vamos ter um monte de piadas referentes à Star Wars aqui! Se ninguém mencionar o prequels embora, que é um oportunidade perdida!

E todo o conceito do episódio, em abordar a influência que o cinema tem nas vidas das pessoas é super interessante. Esperamos um episódio bem roteirizado.

Você está ansioso para o retorno da série? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet