Legends Of Tomorrow – Primeiras Impressões!

Fala galera, como vocês estão? Estou vindo hoje trazer as primeiras impressões sobre a nova serie da DC: Legends of Tomorrow!


A serie traz um elenco notável: Arthur Darvill ( Rip Hunter ); Franz Drameh ( Firestorm ): Victor Garver ( Firestorm ); Caity Lotz ( Sara Lance/ White Canary ); Wentworth Miller ( Captain Cold ); Dominic Purcell ( Heat Wave ) e Brandon Routh ( Ray Palmer/Atom ).

O primeiro episodio teve extrema importância (mais do que de costume de outras series) por trazer quem seria o vilão principal e o porque de reunir heróis e vilões para combate-lo. A escolha do vilão foi um ponto muito bem explorado devido a duas vantagens que trarão ao drama: Vandal Savage é Imortal e diversos conflitos com ele, irão acontecer em outras linhas do tempo!


É isso mesmo! Legends of Tomorrow não promete só a união de heróis e vilões por uma si só, mas sim, muitas viagens no tempo! E como as series estão interligadas, podemos esperar possíveis crossover e reboots em alguns episódios!

Outro ponto positivo da serie foi mostrar que não será centralizada em um único vilão. Claro, Vandal Savage é o principal por querer dominar o mundo no futuro, mas enquanto os fatos se desenrolam, contaremos com mais outros vilões inexplorados nas telonas, como tivemos com o Chronos!

Chronos é um mercenário que trabalha para os Mestres do Tempo, e tem a missão de capturar Rip Hunter, trazendo – o para seu tempo!

Para um episodio Pilot, os acontecimentos acabaram fluindo muito rápido e um pouco forçado, trazendo muitas informações em pouco tempo. Falta ser revelado se será moderado a aparição dos personagens ou se teremos um que irá se destacar. Se eles serão bem explorados em seus talentos, poderes, armas, rolando algumas transformações físicas/psíquicas, ou só serão protagonistas.
Tem muito o que corrigir e melhorar pelo que podemos observar neste primeiro “teste”, mas a serie promete muito se bem produzida, como incríveis combates, viagens no tempo e um drama envolvente sobre o fim do mundo! Vamos esperar e ver o que acontece!!!

E você? O que achou deste primeiro episodio? Gostou ou não? O que espera da serie? Deixe seu comentario!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Rebobinando – 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

O rebobinando de hoje é sobre um filme adolescente clássico do final dos anos 90, baseado em outro clássico, mas dessa vez da literatura,...

Review – Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Mangá)

Essa é a história de Sakura Chyio, uma menina ruiva, muito meiga que é apaixonada por Nozaki, um menino alto e muito calado, a...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias