Legends Of Tomorrow – Introdução de [SPOILER] e da Sociedade da Justiça da América são discutidas!

No último episódio de Legends of Tomorrow, foi confirmado que a segunda temporada da série vai girar em torno da Sociedade da Justiça da América e derrama muitas possibilidades sobre os personagens da DC Comics, ainda mais com o personagem de Patrick J. Adams.

Ontem à noite, na season finale da primeira temporada de Legends of Tomorrow, foi introduzido Homem-Hora (interpretado por Patrick J. Adams) e revelou que a Sociedade da Justiça da América está vindo para a série. “Com suas últimas palavras no final, ele plantou uma bandeira bastante profunda sobre onde nós estamos indo na segunda temporada, que não é apenas a introdução do Homem-Hora, mas introduzindo seus companheiros da Sociedade da Justiça da América,” o produtor executivo Marc Guggenheim confirmou em uma entrevista com o The Hollywood Reporter. “Para os fãs de quadrinhos, todo mundo sabe que a Sociedade da Justiça é realmente o precursor da Liga da Justiça, por isso é um grande movimento em nosso universo DC aqui na TV.” Agora que Supergirl é parte deste mundo, parece que a introdução desta equipe icônica nos traz para um passo mais perto de ver uma versão da televisão da Liga da Justiça, mas por agora, a SJA são um bom começo!

Naturalmente, uma combinação deste time de lendas e da Sociedade da Justiça da América significa que vamos precisar de um grande vilão para a segunda temporada de Legends of Tomorrow, mas Guggenheim confirmou que não é quem você está pensando.

“A temporada de dois mau grande, na verdade, não vai ser os [da raça alienígena] Thanagarianos. Vai ser algo completamente diferente. Tudo o que eu vou realmente dizer sobre o rival na segunda temporada é que Vandal Savage vai parecer um passeio no parque em comparação com o que as Lendas estarão enfrentando. Este será uma ameaça muito, muito maior. Eu vou deixar por isso mesmo, porque quando nós o revelarmos, ele vai ser muito grande. As pessoas vão estar se perguntando: ‘Vandal o que ?” uma vez que eles obtém uma imagem completa do que a nossa equipe irá contra. Ele vai ser muito maior do que o que você pode imaginar, eu posso garantir isso.”

Do jeito que ele fala eu imaginei até Brainiac agora… Mas o que você achou do episódio de ontem?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet