Legends of Tomorrow – Comandante Gládio está oficialmente no elenco da 2º temporada!

Um membro de longa data da Sociedade da Justiça da América, Comandante Gládio acaba de ser lançado em Legends of Tomorrow. Isso não deve ser confundido com o seu neto, o Cidadão Gládio (Nick Zano). Ele vai ser interpretado pelo o ator de iZombie, Matthew MacCaull.

Não, Nick Zano não foi reformulado. Em vez disso, o avô de seu personagem, o herói da Era de Ouro ou Comandante Gládio acaba de entrar para a série.

legends of tomorrow comandante gládioUm dos primeiros membros da Sociedade da Justiça da América, Henry Heywood era um soldado da Segunda Guerra Mundial, que foi danificado durante o combate e tinha vários dispositivos mecânicos instalados para compensar seus ferimentos.

Seu neto, Nate Heywood, era um ex-astro do futebol americano que teve uma lesão horrível que resultou na amputação de sua perna. Um acidente causado por um grupo de super-vilões desencadeou seu gene metahumano latente e Nate tornou-se um ser de aço vivo. Incapaz de controlar seus poderes devido à sua incapacidade de sentir, Dr. Meia-Noite e Sr. Incrível projetaram um traje como uma “segunda pele” que restringiu a sua força sobre-humana a níveis administráveis. Apenas o quanto deste background das HQs será seguido em Legends of Tomorrow é algo que continua a ser visto.

Embora nós não saibamos em que capacidade e em que medida, o ex-iZombie, Matthew MacCaull (Star Trek Beyond, Tomorrowland) vai interpretar o Heywood mais velho.

Legends of Tomorrow retorna em uma quinta-feira, 13 de outubro na CW.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet