Um membro de longa data da Sociedade da Justiça da América, Comandante Gládio acaba de ser lançado em Legends of Tomorrow. Isso não deve ser confundido com o seu neto, o Cidadão Gládio (Nick Zano). Ele vai ser interpretado pelo o ator de iZombie, Matthew MacCaull.

Não, Nick Zano não foi reformulado. Em vez disso, o avô de seu personagem, o herói da Era de Ouro ou Comandante Gládio acaba de entrar para a série.

legends of tomorrow comandante gládioUm dos primeiros membros da Sociedade da Justiça da América, Henry Heywood era um soldado da Segunda Guerra Mundial, que foi danificado durante o combate e tinha vários dispositivos mecânicos instalados para compensar seus ferimentos.

Seu neto, Nate Heywood, era um ex-astro do futebol americano que teve uma lesão horrível que resultou na amputação de sua perna. Um acidente causado por um grupo de super-vilões desencadeou seu gene metahumano latente e Nate tornou-se um ser de aço vivo. Incapaz de controlar seus poderes devido à sua incapacidade de sentir, Dr. Meia-Noite e Sr. Incrível projetaram um traje como uma “segunda pele” que restringiu a sua força sobre-humana a níveis administráveis. Apenas o quanto deste background das HQs será seguido em Legends of Tomorrow é algo que continua a ser visto.

Embora nós não saibamos em que capacidade e em que medida, o ex-iZombie, Matthew MacCaull (Star Trek Beyond, Tomorrowland) vai interpretar o Heywood mais velho.

Legends of Tomorrow retorna em uma quinta-feira, 13 de outubro na CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here