Jessica Jones será um Thriller Psicológico, diz o manda chuva da Marvel Television

Se o cabeça do estúdio Kevin Feige é como um editor-chefe da Marvel Studios, em seguida, o cabeça da TV Jeph Loeb é o editor-chefe da Marvel Television. Ambos os senhores estão encarregados de supervisionar suas respectivas linhas de conteúdo e história para criar um universo coeso singular que co-existem tanto em filmes tanto em séries de TV.

Loeb falou recentemente com a ETonline e deu a entender alguns pontos do enredo para a próxima série Netflix Jessica Jones, estrelada pela atriz da Marvel, Krysten Ritter.

“… Jessica Jones era baseado em um muito humor adulto. O material de origem veio dessa forma. Ela tem problemas reais com uma série de coisas que ela abusa! E não estamos recuando longe disso. Não há moderação. e Krysten Ritter é a certa pra isso. E quando as pessoas obtêm como que David Tennant está fazendo Homem Púrpura…”


“Quando nós começamos a falar sobre Demolidor, nós prometemos que nós estávamos contando uma história que foi primeiro um drama de crime e, em seguida, uma série de super-herói. [Jessica Jones] é mais um thriller psicológico. Isso falo quando você pensa sobre o que aconteceu com Jessica e que como isso destruiu sua vida e como ela tentou se ajeitar, e depois ter de confrontar a pessoa que desconstruiu seu mundo, isso é muito poderoso, um lugar emocional para começar. Nós só achamos que as pessoas vão ter as cabeças explodidas. Você vai chegar ao final do primeiro episódio, e você vai, “Eu preciso saber o que o resto da história vai dizer.”

Jessica Jones está atualmente filmando e está previsto para ser lançado exclusivamente no Netflix em algum momento no final deste ano.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet