Jessica Jones será um Thriller Psicológico, diz o manda chuva da Marvel Television

Se o cabeça do estúdio Kevin Feige é como um editor-chefe da Marvel Studios, em seguida, o cabeça da TV Jeph Loeb é o editor-chefe da Marvel Television. Ambos os senhores estão encarregados de supervisionar suas respectivas linhas de conteúdo e história para criar um universo coeso singular que co-existem tanto em filmes tanto em séries de TV.

Loeb falou recentemente com a ETonline e deu a entender alguns pontos do enredo para a próxima série Netflix Jessica Jones, estrelada pela atriz da Marvel, Krysten Ritter.

“… Jessica Jones era baseado em um muito humor adulto. O material de origem veio dessa forma. Ela tem problemas reais com uma série de coisas que ela abusa! E não estamos recuando longe disso. Não há moderação. e Krysten Ritter é a certa pra isso. E quando as pessoas obtêm como que David Tennant está fazendo Homem Púrpura…”


“Quando nós começamos a falar sobre Demolidor, nós prometemos que nós estávamos contando uma história que foi primeiro um drama de crime e, em seguida, uma série de super-herói. [Jessica Jones] é mais um thriller psicológico. Isso falo quando você pensa sobre o que aconteceu com Jessica e que como isso destruiu sua vida e como ela tentou se ajeitar, e depois ter de confrontar a pessoa que desconstruiu seu mundo, isso é muito poderoso, um lugar emocional para começar. Nós só achamos que as pessoas vão ter as cabeças explodidas. Você vai chegar ao final do primeiro episódio, e você vai, “Eu preciso saber o que o resto da história vai dizer.”

Jessica Jones está atualmente filmando e está previsto para ser lançado exclusivamente no Netflix em algum momento no final deste ano.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet