jessica jones netflix marvel

Nós ainda não sabemos exatamente quando Jessica Jones retornará após Os Defensores estrear, mas a showrunner Melissa Rosenberg revelou que todos os episódios da segunda temporada serão dirigidos por mulheres.

A primeira temporada de Jessica Jones foi recebida com aclamação pela crítica generalizada, mas, apesar do fato de que ela apresentava uma protagonista feminina e cobria tópicos sensíveis como agressão sexual, apenas cerca de um terço dos treze episódios tinha uma mulher atrás da câmera.

Isso tudo parece prestes a mudar quando a segunda temporada chegar já que a showrunner Melissa Rosenberg revelou durante a Transform Hollywood Symposium que a Netflix vai fazer a contratação de cineastas do sexo feminino para cada episódio da série.

Jessica Jones já adicionou uma mulher à sua equipe criativa na forma da nova roteirista e produtora executiva Raelle Tucker (The Returned). Marvel Studios, entretanto, está atualmente em busca de uma diretora para o filme Capitã Marvel, que conta com a protagonista Carol Danvers (Brie Larson).

Isso continua a ser uma incógnita sobre essa direção que a série Netflix vai se encaminhar, embora, obviamente, vai ser definido após os acontecimentos de Os Defensores e deve pegar mais referências a Alias e também a nova HQ que está saindo no EUA neste momento.

Qual a sua opinião sobre esta ação da Netflix e Marvel?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here