Jeffrey Dean Morgan tem interesse em ser Thomas Wayne em Flashpoint!

Foi confirmado a alguns dias atrás que a série de TV Flash irá realmente adaptar em sua terceira temporada um dos eventos mais memoraveis da DCFlashpoint. E como se não bastasse, o ator Jeffrey Dean Morgan se manifestou dizendo que gostaria de interpretar Thomas Wayne nesta versão!

Para quem não conhece a história, Flashpoint é um evento onde Barry volta no passado para salvar sua mãe e quando retorna para o tempo atual, todo o passado que ele conhecia havia mudado. Nesta linha temporal, Thomas Wayne sobreviveu ao assalto junto com Martha e, infelizmente, quem morreu foi Bruce, fazendo assim com que Thomas venha a ser o Batman, só que bem diferente do que conhecemos!

Morgan já havia interpretado Thomas em Batman VS Superman: A Origem da Justiça, então o seu retorno para o papel seria algo que agradaria muito os fãs, principalmente se relembrarmos sua atuação em Watchmen como Comediante, onde conseguimos ter uma boa noção de como ele seria Thomas / Batman nesta adaptação.

Morgan atualmente está em The Walking Dead, sendo o vilão mais esperado da série: Negan! Se por algum motivo cogitarem ele para o papel, acabará interferindo na outra série, a não ser que isto já esteja nos planos do ator! Será?

E vocês? Gostariam de ver o ator como Thomas Wayne em Flashpoint? Seria uma boa escolha? Ou preferem outro ator? Comentem!!!

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet