James Gunn gostaria de dirigir uma série Marvel/Netflix sobre certas condições

Nós temos ouvido recentemente sobre o papel que James Gunn vem tendo nas filmagens de algumas participações especiais de Stan Lee, mas agora Gunn revelou que ele estaria aberto a dirigir uma série da Marvel na Netflix… Se as condições favorecerem.

Agora James Gunn ainda está ocupado trabalhando em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas isso não o impediu de fazer outro vídeo ao vivo no Facebook. No vídeo, Gunn foi perguntado se ele estaria aberto a dirigir quaisquer episódios de séries da Netflix já existentes da Marvel. Sua resposta dispara sobre essa possibilidade, mas deixa a porta aberta para outras coisa:

Gunn: “Se fosse sob as circunstâncias corretas, talvez. Mas nunca seria algo que já está pré-existente, teria de ser o piloto de uma nova série.”

Então, o que vocês pensam? Você estaria já dando um piloto para James Gunn trazer algo novo numa série da Netflix?

Definido com o pano de fundo ‘Awesome Mixtape #2’, “Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões deve lutar para manter sua família recém-descoberta unida, enquanto eles desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virão a ajuda dos nossos heróis enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet