Hugo Strange vs Pinguim na segunda metade da temporada atual de Gotham!

Hugo Strange vs Pinguim

Parece que os problemas do Pinguim ainda não acabaram, ele vai ter que enfrentar novos desafios assim como é comprometida relação entre Lee e James Gordon.

James Gordon: Fugitivo. ele tem uma bela batalha, não é mesmo?

Bruno Heller aparentemente pensa assim, enquanto a direção da segunda metade da 2º temporada de Gotham esta indo. Na metade da temporada no ano passado parou com James Gordon tomando a decisão de não seguir a lei, afim de proteger Gotham City, resultando em ele assassinar Theo Galavan e fugir da prisão. É ai que a segunda metade da temporada vai ficar boa.

“James Gordon ultrapassou a linha moral”, explicou Bruno Heller em entrevista a TV Guide, “Gordon cometeu um erro terrivel que vai ter que pagar. O maior prejuizo sera em seu relacionamento com Lee Tompkins. Essencialmente, um homem honesto como Jim, tem que ter um relacionamento honesto e que acaba por trai-lo no final.”

 Então, parece que Gordon perdera sua carreira (por enquanto), sua liberdade e o amor da sua vida. Claro, o que isto significara para Gordon e Tompkins é a especulação do momento. No entanto, Gordon não sera o único personagem a representar a ma sorte.

Oswald Cobblepot, mais conhecido como o Pinguim, não pode ficar de fora. Nesta temporada sozinho, ele teve que lidar com a morte de sua mãe, a rivalidade com Theo Galavan, uma traição de seu braço direito e a perda de grande parte de seu vasto império criminoso. Alem disso, mesmo apos a morte do seu inimigo mortal, os problemas do Pinguim estão longe de acabar. Não só ele terá que lidar com Butch Gilzean retornando, mas parece que uma rivalidade vai amadurecer com o Professor Hugo Strange – interpretado por BD Wong de Jurassic World – segundo Bruno Heller.


“Dr. Hugo Strange tem um efeito profundo sobre Pinguim. ele traz um novo homem para fora dele em muitos aspectos. Mais: Bruce Wayne vai finalmente saber quem matou seus pais!”

Nos soubemos de informações anteriores que Hugo Strange esta conectado tanto a divisão da Indian Hill das Empresas Wayne, que foi mostrado em episódios anteriores, e esta por trás do pesadelo de experiencias realizadas em seres super-poderosos para o Asilo Arkham. Quanto ao homem que matou os pais de Bruce Wayne, a personagem Silver St. Cloud afirmou em um recente episodio que não era outro senão Matches Malone, que sera interpretado por Michael Bowen. No entanto, não sabemos se Silver dizia a verdade naquele momento.

Gotham retorna com novos episódios em 29 de fevereiro, começando com um arco de dois episódios trazendo a origem de Mr. Freeze, o famoso Sr. Frio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias