O canal HBO, conhecido por produzir séries como Game of Thrones e Westworld produzirá uma minissérie baseada na disputa entre Donald Trump e Hillary Clinton na eleição presidencial dos Estados Unidos de 2016. Contará com Tom Hanks como um dos produtores, entretanto, sem nome decidido.

Segundo o programa CBS News, o seriado será inspirado no ainda inédito terceiro livro da série Game Change, escrito pela dupla Mark Halperin e John Heilemanns. A série da HBO deve então estrear após o lançamento do livro, em data prévia.

“Estamos felizes de continuar nossa relação com Mark Halperin e John Heilemann, cujo trabalho no best-seller Game Change elevou o nível da reportagem política e narrativa dentro de uma campanha presidencial”, declarou Len Amato, presidente da HBO Films. E completa dizendo que a série “promete capturar vividamente o mais impactante evento da política moderna norte-americana”.

A HBO não é a única emissora a abordar a atual situação política dos Estados Unidos. Ryan Murphy, co-criador da série de terror do canal FX, American Horror Story, contou que a série vai abordar tema presidencial de 2016.

A mini-serie tem previsão para 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here