Grant Gustin confirma que Flashpoint não irá durar toda a temporada!

Apesar dos avisos que todo mundo tem dado para Barry sobre alterar a linha do tempo, o nosso imaturo Flash parte para novamente tentar salvar sua mão no fim da segunda temporad

Em uma entrevista durante a semana da San Diego Comic-ConGrant Gustin revelou alguns de seus pensamentos:

” As pessoas estavam como ‘ por que ele fez isso? ‘ E eu acho que ele não ia fazer isso, mas após de derrotar o Zoom, ele sente um vazio dentro dele, então ele toma uma decisão de última hora. Esse foi o momento mais egoísta do Barry, ele queria tanto seus pais, que se sente responsável pelo o que aconteceu com ambos, já que foram velocistas que os mataram, então dele decide dar uma nova oportunidade para eles! “

E foi está decisão, de dar uma nova oportunidade para seus pais, que leva a série para a adaptação de Flashpoint! Apesar de todos estarem achando que a adaptação será em toda a temporada, Grant tamvem confirmou que não, que apenas durará alguns episódios:

 ” Eu acho que posso afirmar que Flashpoint não irá durar toda a temporada, mas irá ter mudanças permanentes! “

Bom, com certeza isto irá dar muita dor de cabeça para o Barry, mas o curioso é: o que eles estão planejando fazer, já que Flashpoint não irá durar toda a temporada?

A série retornará em breve! Fiquem ligados e comentem o que acharam da notícia!!!

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet