Gotham – Hera Venenosa será interpretada por outra atriz em nova temporada!

Poucos dias atrás, recebemos a notícia de que a terceira temporada de Gotham estava no processo de moldar uma nova vilã, “que usa sua sexualidade para prender os homens” e agora podemos ter uma dica sobre como exatamente a vilã será.

TV Line tem conhecimento de que o mais recente recasting, ou melhor, re-escalação de Gotham era para a personagem Poison Ivy, que estará recebendo uma grande reformulação, quando a série retornar para sua nova temporada. Clare Foley, a jovem atriz que fez o papel de Ivy em nove episódios dispersos ao longo das últimas duas temporadas, não vai voltar para a próxima terceira temporada e o papel regular agora da série está atualmente no meio do processo de ser reformulada com uma nova atriz em sua fase adolescente, o que irá acelerar o caminho de Ivy abraçando as verdadeiras raízes da eco-terrorista.

Seja ou não uma nova atriz que irá assumir o papel de Poison Ivy ou se ela vai interpretar Pamela Isley, o verdadeiro alter-ego da vilã popular de Batman, é ainda algo a ser visto, mas a primeira especulação parece ser a mais provável no momento.

Então, o que vocês acham? Nos diga seus pensamentos abaixo!

Os riscos são maiores do que nunca quando Gotham explora as histórias de origem de alguns dos mais ambiciosos e depravados Super Vilões, incluindo O Charada, O Coringa e Mr. Freeze, e Bruce Wayne descobre mais segredos do passado de seu pai.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet