Gavião Arqueiro na Netflix? Jeremy Renner comenta sobre a possibilidade!

Jeremy Renner nunca ficou muito feliz com o quanto que Gavião Arqueiro recebeu na Marvel Cinematic Universe, mas o ator ficaria aberto para interpretar o arqueiro em uma série de treze horas na Netflix?

Jeremy Renner não estava feliz com seu papel limitado em Os Vingadores e quando foi cortado de Capitão América: Soldado Invernal antes mesmo de começar a filmar suas cenas, mas o arqueiro ganhou um papel muito mais significativo tanto em Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil.

Parece que isso pode ter o satisfeito por agora, embora que Renner não parece excessivamente interessado em sua própria série Netflix!

Ele está certamente aberto para a ideia, ele tinha isso a dizer quando a IGN pediu-lhe para pensar sobre a possibilidade de que isso aconteça. “Eu não conheço a praticidade disso, qualquer um desses personagens que eu atuo, eu adoraria cavar e fazer mais. Eu nunca sinto que tenho tempo suficiente com qualquer personagem que eu faço, e [Gavião Arqueiro] é certamente um deles.” Ele está aberto para a ideia então, mas não exatamente campanha para isso!

Você acha que o personagem merece uma série própria na Netflix? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet