Que episódio impactante! Depois de seis temporadas, nós finalmente aprendemos a verdade por trás de um dos maiores mistérios da série, mas a verdade veio com um preço devastador. Venha conferir a promo da semana que vem agora!

“Hold the door. Hold the door. HoldTheDoor. Hold th- HoDor. Hodor.”

De maneira arrasadora, não só aprendemos sobre os laços de partir o coração de Bran com o passado de Hodor, mas também perdemos o gigante gentil, que se saiu como um herói do mais alto calibre. Na próxima semana, não há tempo para lamentar quando a batalha do Trono de Ferro engrossa quando um velho inimigo misterioso retorna. Arya enfrenta uma decisão difícil, a família de Sam se encontra com Gilly, e Jaime Lannister enfrenta o Alto Pardal bem antes da caminhada da penitência de Margaery Tyrell. Confira a novo promo para o episódio da semana que vem a seguir:

Episódio #56: “Blood Of My Bloody”

Estreia: domingo, 29 de maio

Um velho inimigo retorna. Gilly (Hannah Murray) se reúne com a família de Sam (John Bradley). Arya (Maisie Williams) enfrenta uma escolha difícil. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) enfrenta o Alto Pardal (Jonathan Pryce).

Escrito por Bryan Cogman; dirigido por Jack Bender.

Além disso, confira este novo featurette onde Kristian Nairn & Isaac Hempstead-Wright levm-nos através desses comoventes momentos finais:

E, aqui estão mais dois featurettes levando-nos por trás das cenas do episódio de ontem:


Game of Thrones retorna em 29 de maio, às 22h (Horário de Brasília) na HBO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here