Game of Thrones season 7

O fim de Game Of Thrones como sabemos está se aproximando rapidamente. E os Showrunners Benioff e Weiss já anunciaram que há apenas duas temporadas restantes, com 13 episódios entre eles.

Mas então, Iain McGlen deu uma declaração que dizia que poderia haver 15 horas de conteúdo. Ainda não temos uma data de lançamento para a 7ª temporada, e a 8ª temporada não tem qualquer outro detalhes.

Por que a HBO se recusaria em dar o sinal verde para a série mais bem-sucedida de todos os tempos? Não é porque eles não querem que isso aconteça, isso é certeza. Vários executivos da HBO – especificamente o presidente de programação Casey Bloys – têm afirmado muitas vezes que eles estariam mais do que felizes em deixar Game of Thrones rolando para sempre.

E apesar de declarações oficiais de Benioff e Weiss dizendo que querem deixar a história resolver-se naturalmente, e a melhor maneira de fazer isso é encerrá-la em 2018, Bloys ainda acredita que há uma chance de termos mais episódios.

Game of Thrones

Ele disse à TV Line que os planos para a 8ª temporada estão definitivamente em andamento, mas eles não conseguem decidir quantos episódios terão:

“A única coisa que estamos trabalhando é em quantos episódios [Benioff e Weiss] querem fazer… Eles ainda estão descobrindo isso porque eu acho que eles estão tentando obter uma forma para a temporada. Eles pensam [o que irá render] a melhor versão da série. É tudo sobre quão eles estão confortáveis. Mas eu vou sempre querer mais.”

Sem surpresa, Bloys diz que “espera” que os criadores da série decidam fazer mais do que os seis episódios discutidos anteriormente, mas nada é certo ainda. O presidente da programação já afirmou que ele está topando qualquer ideia, realmente, que seja para melhorar Game of Thrones ainda mais:

“Vou pegar o máximo que pudermos, quero tudo o que puder para a HBO, vou deixar isso assim”.

E você está esperançoso com a possibilidade de termos ainda mais episódios?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here