Game of Thrones – HBO já começa a conversar sobre um possível projeto spin off da série!

Game of Thrones voltará para sua tão esperada sétima temporada no próximo meio de ano, mas depois disso há apenas mais uma restante antes da série terminar.

Os fãs estão bem cientes disso, assim como a HBO, então não é de estranhar que tenhamos ouvido tanto sobre uma série spin off em potencial nos últimos meses.

Em uma recente entrevista com The Hollywood Reporter, o CEO da HBO, Richard Plepler, mais uma vez confirmou que a rede está olhando para outra série ambientada no mesmo mundo de Game of Thrones. No entanto, Plepler também advertiu que tudo ainda está nos estágios iniciais, o que significa que não há nada sólido ainda.

“Certamente não escapou de [do presidente da programação da HBO] Casey [Bloys] e de mim mesmo que poderia haver alguma extensão da marca [para Game of Thrones] e que seria emocionante. Certamente não escapou dos produtores. Neste momento estamos focados em terminar a série com o tipo de energia e emoção que todos esperam. Nós vamos fazer isso, enquanto ao mesmo tempo em paralelo processamos estágios muito iniciais de outras possibilidades.”

Certamente não há escassez de material para fazer um outra série. A maioria dos fãs acredita que a Rebelião de Robert é o tema perfeito para um spin-off, mas também há muitos outros grandes candidatos graças à rica história de fundo que o autor George R. R. Martin criou para sua saga As Crônicas de Gelo e Fogo.

Temos sobre a primeira Dança dos Dragões e inclusive O Cavaleiro dos Sete Reinos, que tem resenha aqui no MN.

O que é que vocês acham? Diga seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet