Game Of Thrones – Confirmado estreia mais tarde do habitual e menos episódios em 2017!

Bem, isso é muito triste. HBO confirmou hoje que não vamos ver Game of Thrones antes do meio de 2017, e como se isso não fosse suficiente, está confirmado que teremos menos episodios também!

HBO confirmou que algumas mudanças importantes estão vindo para Westeros, e aqueles que não tem nada a ver com a chegada iminente de Dany. A rede de TV a cabo revelou hoje (via Entertainment Weekly), que a sétima temporada da aclamada série não retornará até o próximo verão americano (Meio do ano), o que significa que estaremos esperando um pouco mais do que a data de estreia habitual em abril, a qual já acostumamos nos últimos anos .

Para piorar a situação, a próxima temporada será composta por apenas sete episódios ao invés do usual dez. Para ser justo, porém, é melhor ter algumas menos episódios para avançar a estória que está avançando de maneira épica. Outro boato interessante é que a produção terá lugar na Irlanda do Norte, Espanha e Islândia, especialmente porque este último sempre foi usado nas cenas passadas ao norte da muralha. Que, sem dúvida aponta para nos passar mais tempo lá quando a batalha com o Rei da Noite começar.

“Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e DB Weiss sentiu que as histórias da próxima temporada seriam melhor servidas se iniciarmos a produção um pouco mais tarde do que o habitual, quando o clima está mudando”, disse Casey Bloys, presidente, de programação da HBO. “Em vez da estreia na Primavera [americana] tradicional da série, nós estamos movendo a estréia para o verão para acomodar o cronograma de filmagem.” Esta data de estreia poderia levar a série a não estar no Emmy 2017. O que acham destas confirmações?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet