Com o chocante episódio três saindo ontem, a HBO tem ido em frente e lançou as sinopses para os próximos dois episódios da sexta temporada de Game of Thrones. E temos inclusive a promo do próximo episódio!
HBO lançou sinopses para o quarto e o quinto episódios da sexta temporada de Game of Thrones provocando alguns desenvolvimentos interessantes como a série que se desvia cada vez mais da fonte de material. O episódio da próxima semana pode apresentar uma missão de resgate para Daenerys quando Jorah & Daario realizarem uma tarefa difícil e parece ter uma atividade voltando em Porto Real também. Na semana seguinte, Tyrion faz um novo amigo, Brienne embarca em uma missão, o que pode levá-la para as Terras Fluviais, e Bran aprende algo grande. Temos um vislumbre do que parece ser a sequência sobre a Torre da Alegria, mas poderia o mistério ser esticado para episódio 5? Talvez sim, talvez não, mas durante as filmagens da sexta temporada, os episódios 5 e 6 foram alvo de rumores de que possuem a verdade por trás da Torre de alegria, de modo que isso seria certamente bem factível. Confira as descrições dos episódios abaixo:
Episódio #54 (season 6, episode 4): “Book of the Stranger” – Domingo, 15 de maio
Tyrion faz um acordo. Jorah e Daario realizam uma tarefa difícil. Jaime e Cersei tentam melhorar sua situação.
Episódio #55 (season 6, episode 5): “The Door” – Domingo, 22 de maio
Tyrion procura um aliado estranho. Bran aprende muito. Brienne vai em uma missão. É dado a Arya uma chance de provar a si mesma.
Não há nenhuma menção de Jon Snow ou sobre a situação na Muralha, mas os primeiros promocionais já demonstraram que nós iremos definitivamente estar vendo mais de ambos. Falando com o Entertainment Weekly, Kit Harington compartilhou alguns detalhes sobre a mentalidade de Snow após sua ressurreição e como sua morte o afeta no decorrer de seu arco: “No começo, eu estava preocupado de que ele fosse acordar e ser ele mesmo, de volta ao normal – Mas então não teria algum ponto para nessa morte. Ele precisa mudar. Há uma fala brilhante quando Melisandre pergunta: “O que você viu? ‘E ele diz: ”Nada, não havia nada mesmo” isso vem direto ao nosso medo mais profundo, que há nada depois da morte e essa é a fala mais importante de toda a temporada para mim. Jon nunca teve medo da morte, e isso faz dele uma pessoa forte e honrada e ele percebe algo sobre sua vida agora. Ele tem que vivê-la, porque é isso tudo o que existe. Ele pensa sobre aquela fala de que não há nada lá, e isso o muda. Ele literalmente coloca o temor de Deus nele. Ele viu o esquecimento e que tem que mudar para alguém da maneira mais fundamental que existe. Ele não quer morrer nunca mais. Mas se ele morrer, ele não quer ser trazido de volta.”