Gabriel Luna diz que a Marvel já discute um spin off do Motorista Fantasma!

Gabriel Luna que interpreta Robbie Reyes tem sido um destaque definitivo em Agents of S.H.I.E.L.D. que está em sua 4ª temporada e, pelo andar das coisas, há um real potencial para um spin-off do Motorista Fantasma em algum ponto no futuro.

Os fãs ficaram um pouco céticos quando foi anunciado que teríamos uma adaptação nas telinhas do Espírito da Vingança para a principal série de TV da Marvel, na quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.. Conforme os episódios foram saindo, a maioria já admite que Robbie Reyes tem sido uma adição muito bem sucedida para a série. De fato, muitos espectadores agora gostariam de ver algum tipo de spin off solo com o personagem, talvez até mesmo na Netflix.

Durante uma entrevista com o Comicbook.com, o ator Gabriel Luna confirmou que já há conversas sobre um spin-off potencial, embora ele não elabore mais sobre o assunto.

“Tem sido discutido, há definitivamente conversas em vigor para esse potencial. Mas eu só levo um dia de cada vez. Eu tenho tanta diversão agora, eu só quero ter certeza de fazer esses episódios direito. Se jogarem mais episódios no meu prato, vou fazer o meu melhor para fazer bem com essas histórias também.”

Motorista Fantasma Agents of SHIELDMotorista Fantasma Agents of SHIELD

É possível que a popularidade do Motorista Fantasma possa até mesmo fazer a Marvel desenvolver a ideia de integrá-lo no restante do MCU? Luna não confirma ou nega, mas ele revela quais times em específico ele mais gostaria de ver:

“Eu acho que seria legal ver Blade, o Justiceiro e Estranho e todos os Filhos da Meia Noite. E você tem os Vingadores Sombrios – você tem todas essas equipes que o Motorista Fantasma se encaixa… Eu amo essa ideia, esse potencial.”

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna com um novo episódio em 29 de novembro.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet