Recentemente em seu twitter, o criador de Fair Tail, Hiro Mashima, confirmou que o segundo filme do anime, Dragon Cry, será exibido nos cinemas em vários países.

No Brasil, ainda não era nada confirmado sobre datas ou qual lugar será exibido. A página do Facebook  Konnichiwa Festival, divulgou os países da América Latina que terão salas, sendo eles:  México, Honduras, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Peru, Chile, Colômbia, Bolívia, Equador, Argentina e Paraguai.

No México, todos os longas serão distribuídos através da rede Cinepolis, a maior do país. Entretanto, a Cinepolis Brasil ainda não confirmou se terá exibição no nosso país.

Com a frase “Esse poder … é esperança ou destruição …?”, o enredo abordará sobre um artefato mágico conhecido por Dragon Cry,  que se diz ser tão poderoso que pode destruir a Terra. O Dragon Cry é então roubado por Zash Caine (Jiro Saito) que o traz para o reino de Stella que é governado pelo rei Animus (Makoto Furukawa) com a ajuda de Sonya (Aoi Yuki).

A animação é da A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi) a direção é de Tatsuma Minamikawa (Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT), o argumento é de Shoji Yonemura e o design de personagens é de Yuuko Yamada (Persona 3 the Movie #3 Falling Down).

O primeiro filme da série chama-se Fairy Tail The Movie: Phoenix Priestes e estreou nos cinemas nipônicos dia 18 de Agosto de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here