Episódio piloto original de Flash tinha uma menção ao Aquaman!

Nós vimos o nosso pacotão de easter egg de quadrinhos relacionados à The Flash, incluindo acenos  tanto para “Lanterna Verde” e O Museu do Flash – mas este só poderia ser a cereja do bolo. Antes do lançamento oficial em Blu-Ray e DVD da 1º temporada em 22 de Setembro, a Entertainment Weekly têm revelado uma excelente pequena cena deletada, que vai certamente fazer os fãs de DC rir.

A cena em questão resulta em Joe West (Jesse L. Martin) dando uma bronca em Barry Allen (Grant Gustin) por suas intermináveis ​​perseguições perigosas atrás de “lendas urbanas”. Quando Barry argumenta de volta, sem rodeios Joe comenta que seu último empreendimento envolveu “um homem que podia falar para pescar” na Anistia Bay. Aquele homem, é claro, é também conhecido como ‘Arthur Curry’, o ‘Aquaman’. Você pode conferir a cena abaixo.

Com Jason Momoa definido para retratar o Rei de Atlantis na DCEU, é provável que isto foi removido para evitar que os fãs tenham esperanças sobre uma aparição do Aquaman na série. No entanto, ainda é um pouco de diversão de referências, por isso é bem legal vermos esta cena agora!

The Flash estréia na terça-feira, dia 6 de outubro no CW.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet