E se X-Men The Animated Series retornasse

Uma das séries animadas mais cultuadas com personagens da Marvel foi com certeza X-Men: The Animated Series, no meu caso, curtir muito as cinco temporadas e é a melhor série com os mutantes que já foi feita. Precisamente, este ano se comemora o 25º aniversário da serie e Eric Lewald, showrunner da série, mencionou que têm algumas ideias para uma sexta temporada fosse feita.

Para quem lembra a série terminou em sua 5ª temporada como um moribundo Charles Xavier sendo levado ao espaço por Lilandra, para melhores cuidados para manter o seu corpo frágil, o que parecia aos seus queridos X-Men um adeus. E segundo Lewald, a sexta temporada começaria, meses depois deste momento, com os X-Men desorganizados, metidos em discussões banais, enquanto alguns desaparecidos. Logo, são chamados para o Império Shiar e a equipe se reúne novamente ao Professor X Charles, resolve os problemas e retornam a Terra com o Xavier sarado de todas as enfermidades.

E foi numa entrevista para SyFy, e os comentários dos fãs sobre a possibilidade de trazer esses novos episódios choveram. Mas sobre a continuação, Eric aproveitou para mencionar o principal obstáculo para a continuação, financiamento para o elenco e a equipe. Porém, de acordo com o Bleeding Cool News, a Marvel Studios revelou que poderá fazer um novo desenho animado com X-Men será anunciado logo.

‘X-Men: The Animated Series estreou no dia 31 de octubre de 1992 na Fox, como parte de un bloco de programas dirigido ao público infantil. Produzida por Saban Entertainment, que é lembrada com carinho como um dos maiores desenhos animados do super-herói lá fora e foi parcialmente responsável pelo boom X-Men dos anos 90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here