Drew Goddard diz que a Ideia era fazer um Filme de Demolidor e não a série!

Não há como negar o fato de que o Demolidor da Marvel e da Netflix foi incrível, mas por que Kevin Feige deixou passar a oportunidade de trazer o personagem para a tela grande como parte da Fase 3? 

Em última análise, isso soa como se resumisse ao fato de que a Marvel não se sente como se O Homem Sem Medo fosse necessário na telona, e você tem que concordar que o seu dinheiro foi muito melhor gasto em treze episódios de TV do que um grande orçamento de blockbuster! “Eu fui para a Marvel e conversei com eles sobre como fazer isso como um filme há um par de anos atrás, muito depois do filme do Affleck,” Drew Goddard explicou em uma recente entrevista com a IGN para promover Perdido em Marte. “Mas o que nós todos percebemos é que, este filme não quer custar US $ 200 milhões. A coisa sobre Matt Murdock é, ele não está salvando o mundo. Ele está apenas mantendo seu canto limpo. Então ele iria se sentir deslocado em ter naves espaciais batendo no meio da cidade. Mas por causa disso, a Marvel não está no negócio de fazer um filme de US $ 25 milhões. Eles vão grande, como deveriam. “

Quanto ao porquê de a decisão foi então feita para Demolidor ser transferido para a tela pequena, ele continuou: “Parecia que teríamos mais liberdade para fazê-lo na tela pequena e torná-lo mais adulto. Olha, se nós levarmos o que fizemos na Netflix e colocá-lo nos cinemas, será classificado +18. E eles não estão fazendo filmes +18 (Deadpool ainda não tinha sido confirmado). E nós também temos de realmente explorar o personagem. Eu me sinto como se a Netflix foi a melhor casa possível para que, caso contrário você acabaria assistindo uma versão diluída. “ 

E convenhamos que a decisão de Feige e Goddard foi a correta, já que Demolidor já está levando o título de uma das melhores adaptações de quadrinhos para uma série ou filme. Mas pinta aquela vontade de ve-lo nos cinemas mesmo assim. Guerra Infinita talvez? O que voce acha caro leitor?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet