Tsurezure Children

Foi divulgado o primeiro visual da adaptação em anime de Tsurezure Children. Com produção do estúdio Gokumi (Seiren; Saki Zenzoku-hen) e exibição programada para o verão de 2017, com 12 episódios no total, a animação tem até o momento em sua equipe técnica:

Direção: Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser)
Roteiro:
Tatsuhiko Urahata (Aria The Natural)
Design de personagens: Etsuko Sumimoto (Yuri Kuma Arashi)

Novas informações como restante da equipe técnica, data de estreia, vídeos promocionais e elenco de dublagem serão divulgadas em breve.

Tsurezure Children é um mangá de Wakabayashi Toshiya em publicação desde 2012 na revista Shonen Magazine. Até o momento 7 volumes da obra foram lançados. A série é no estilo 4-koma e mostra os vários cenários do amor entre jovens, como a de um garoto que não tem um pingo de confiança em si e assim não consegue acreditar que a garota de seus sonhos pediu para namora-lo, sendo que essa jovem é quase psicótica e que derrama seu próprio sangue no chocolate que fez para ganhar o coração desse jovem.

Outros quadrinhos publicados na Shonen Magazine: Fairy Tail (Hiro Mashima – 59 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora JBC; adaptação em anime disponível aqui na Crunchyroll.pt); Nanatsu no Taizai (Nakaba Suzuki – 23 volumes até o momento; publicado no Brasil pela editora JBC); Noragami (Toka Adachi – 17 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora Panini); Ballroom e Youkoso (Tomo Takeuchi – 8 volumes até o momento); entre outro..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here