Detalhes sobre a participação de Constantine em Arrow Revelados! Canário envolvida?

Ontem a noite, descobrimos que Matt Ryan vai reprisar o papel de John Constantine na quarta temporada de Arrow. Agora, o produtor executivo Marc Guggenheim revelou ainda mais detalhes sobre o que está por vir quando o residente do Universo DC de Hellblazer visita Star City. Descrevendo-o como algo que acontecerá de uma vez, Guggenheim teve a dizer sobre como a chegada de Constantine vai agitar as coisas. 

“A cada ano na série nós adicionamos e ampliamos a mitologia com elementos diferentes. Na Temporada 2, introduzimos a ideia de superpotências, no ano passado trouxemos a Liga dos Assassinos, e para a 4ª temporada, sempre tivemos um plano para introduzir magia e misticismo. Nós já estávamos nadando nessas águas e é por isso que Constantine é este grande desenvolvimento pouco mais orgânico. “

Toda essa conversa sobre Constantine aparecendo sendo uma coisa de uma só vez não faz muito sentido. Afinal, a Warner Bros. podem fazer o que quiser com o personagem porque eles detêm os direitos, a menos que Matt Ryan faça questão de seguir em frente a partir do papel e querer ser John uma última vez como uma despedida para os fãs, você tem que acreditar que ele poderia reaparecer em algum lugar abaixo da linha. Por alguma razão, ele não parece que quer ir embora. 

“Isto é algo que os fãs clamavam para acontecer”, diz Guggenheim antes de elogiar a DC por ser “magnânima e generosa em nos dar esta única dispensação. O casaco, a gravata, a camisa … Todo o guarda-roupa está a ser retirado para entrar em ação e enviados até Vancouver.” E a novidade também está por conta do diretor do episódio que será o mesmo que dirigiu a série agora cancelada – John Badham. “Ele está familiarizado com Constantine e Matt Ryan, por isso é uma combinação maravilhosa”, acrescenta Guggenheim.

Então, o que traz Constantine para Star City de qualquer maneira? O produtor executivo não quis revelar muito, mas brincou que ele virá a partir da precipitação de Sara Lance sendo ressuscitada no Poço de Lázaro. “Ao contrário de Thea, que não estava totalmente morta, as consequências do uso do poço em alguém tão morto como Sara criam algumas dificuldades imprevistas … E John Constantine é especialmente adequado para ajudar o nosso negócio de equipe com aqueles personagens.” 

Acham plausível esta participação? Que detalhes devem surgir ?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet