Depois de Flash, Kevin Smith quer escrever um episódio de Arrow também!

Se você amou episódio de ontem de The Flash, então você vai adorar a ideia de Kevin Smith estar interessado em fazer um episódio para Arrow. Você também vai adorar o vilão que ele quer introduzir.

O episódio de ontem de The Flash foi fantástico, e com o recente anúncio sobre o escritor/diretor Kevin Smith que estaria retornando cedo para terceira temporada da série para dirigir o Velocista Escarlate em outro episódio, parece que o Universo DCTV está acolhedor com Smith com braços abertos. Durante uma entrevista recente com a Variety, Smith falou sobre o quanto gostava de dirigir o Flash, mas se ele poderia escrever para qualquer outro herói, seria para o Arqueiro Esmeralda.

“Eu prefiro não escrever o episódio porque o que nós fomos capazes de fazer comigo não escrever que era, pelo menos para mim, substancial e maravilhoso… Apenas como um exercício de direção, eu estava tão feliz com isso”, explicou Smith. “Então, eu não gostaria de escrever sobre ‘Flash’. Eu, porém, gostaria de escrever sobre ‘Arrow’.”

O diretor então passou a revelar o que vilão que ele gostaria de ver que o Arqueiro Verde enfrentasse. “Eu gostaria de mandar para o Arrow em um ou dois episódios apenas para trazer esse personagem, Onomatopeia à vida. Isso seria tão badass. Eu criei esse personagem nos quadrinhos e, em seguida, fazer uma versão live-action dele que se encaixaria em seu universo, se encaixando na execução da sua série? Isso seria excitante para mim. Isso é o que eu posso obter para minha cabeça em torno de escrita, mas ‘Flash’, sempre que eles me trazem de volta, eu acho que eu prefiro alguém que o faça. Eu ouviu rumor de que quando eu voltar, eu acho que Zack [Stentz] pode estar escrevendo meu script novamente, o que seria incrível – nós estaríamos mantendo a equipe da casa em conjunto, de modo que seria legal”.

Kevin Smith é conhecido por dois dos melhores arcos de história já escritos para o Arqueiro Verde, ”O Espírito da Flecha” e “The Sounds of Violence”, o arco de história que introduziu um dos melhores vilões que o arqueiro já enfrentou, Onomatopeia. Assim, a ideia de Smith chegando-se para escrever alguns episódios de Arrow pode ser a única coisa que vai ter (reais) coisas que os fãs do Arqueiro Verde podem considerar para voltarem a assistir a série novamente, e isso é algo que definitivamente precisa acontecer.

O que você acha sobre Kevin Smith vindo para escrever para Arrow?

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet