Ontem, o Academy Television anunciou a lista de nomeações para os 67º Emmy Awards, e os fãs de várias séries baseadas em quadrinhos que enfeitaram nossas telas no ano passado e neste ano vão estar muito feliz!

As duas ótimas novidades são Demolidor e, talvez a mais surpreendentemente, Gotham. Embora muitos não eram fãs da série ou a sua abordagem a este universo, a série prequel do Batman conseguiu 4 indicações ao Emmy Awards: Outstanding Direção de Arte Contemporânea de um Programa ou fantasia narrativa (uma hora ou mais), Uniformes excelentes para uma Série Contemporânea , Série Limitada ou Filme, Edição de Som Excelente para uma série e efeitos visuais especiais destacados em um papel de apoio.

Demolidor da Marvel recebeu 3 indicações: Oustanding Main Title Design, Outstanding Edição de Som para uma série e efeitos visuais especiais destacados em um papel de apoio. Agentes da SHIELD também foi indicado para Oustanding Especiais Efeitos Visuais. DC também tem mais uma indicação com Flash, para Melhor Efeitos Visuais Especiais e Constantine também para Outstanding projetos de produção de uma narrativa contemporânea ou Programa de Fantasia. O 67º Emmy Awards vai ao ar na Fox em 20 de setembro.

Nos diga por quem vocês estarão torcendo nos comentários! Eu torço por Constantine e Demolidor. Um porque vai ser uma vingança ótima e o outro por ser muito “bão mermo sôr” !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here