A moda de adaptar animes/mangás famosos para séries e filmes em live-action parece que pegou. A Variety e a Deadline revelaram que a Tomorrow Studios se associou ao produtor Marty Adelstein e aos ITV Studios para a produção de uma série live-action que vai adaptar a série de anime Cowboy Bebop de 1998. A adaptação está sendo escrita por Chris Yost. Os fãs do anime que marcou toda uma geração, principalmente no ocidente, vão ficar contentes em saber que toda a adaptação será supervisionada pelo estúdio Sunrise que animou a série. O produtor afirmou:

Estamos entusiasmados em trabalhar com a Sunrise para trazer este amado anime para os EUA e a todo o mercado global como uma série em live-action… a versão animada é famosa com o público em todo o mundo e com a contínua, sempre crescente, popularidade do anime, acreditamos que uma versão live-action terá um impacto incrível hoje.”

Em 2009 o ator Keanu Reeves tinha sido apontado como o protagonista de uma adaptação para filme live-action de Cowboy Bebop, mas até a presente data o filme não veio a ser produzido, aliás em 2013 o ator veio publicamente afirmar que o filme poderia acontecer sem a sua participação.

Com toques de filosofia, diálogos profundos e psicológicos, Cowboy Bepop traz a história de um grupo de caçadores de recompensa do ano de  2071 que viajam em uma nave intitulada Bepop. Apesar do cenário futurístico, a trilha sonora traz muitas influências de jazz e blues. Aqui no Brasil, os 26 episódios foram exibidos pela Locomotion.

Mais detalhes como elenco, número de episódios ou previsão de lançamento ainda não foram anunciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here