Corte das Corujas estarão em Gotham, mas ainda não sabemos quando…

Na estréia da temporada de ontem à noite de Gotham, que foram introduzidos para Theo e Tabitha Galavan. Enquanto seu jogo final ainda não foi revelado, é evidente que eles têm grandes planos para a cidade, mas eles poderiam realmente estar sob o emprego da Corte das Corujas? 

Showrunner da série, Bruno Heller, não estava disposto a confirmar ou negar que a teoria popular dos fãs durante uma entrevista recente com ComicBook.com, mas revelou que o grupo misterioso definitivamente estará em Gotham em um futuro muito próximo.

“Estamos absolutamente indo explorar esse mundo mais à frente. Olhando para a longevidade da série, nós temos que segurar alguns cartões de volta (gíria de Poker), não podemos apenas jogar todos os elementos, todos na história de uma vez. O longo arco da série é a viagem de descoberta para as profundezas do mundo físico e meta-físico de Gotham de Bruce Wayne. A Corte das Corujas é um conceito brilhante que com certeza vai fazer parte da nossa narrativa. Eu só não vou te dizer quando.”

Faria sentido explorarem a Corte das Corujas agora, já que essa sociedade secreta existia bem antes de Batman existir. Porém, realmente há muito para ser explorado ainda com a máfia do Pinguim e com o Coringa nascendo junto com a provável Arlequina, Barbara Gordon. 

O que é que vocês acham? Certifique-se de nos deixar saber seus pensamentos abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here