Seguindo o furo da TV Line que “Legends of Tomorrow” vai lançar um “homem Afro-Americano ou biracial que decide vestir o uniforme de um herói por causa da falta de justiça e esperança”, ComicBook.com verificou com a Warner Bros para ver se esse personagem era, de fato, o Connor Hawke. E a WB confirmou que Connor Hawke está de fato chegando a série, mas se absteve de maiores informações, além de ressaltar que a versão “Legends” de Hawke não será o filho de Oliver Queen e Sandra Hawke.

Essa última parte de notícia pode vir como um duro golpe para os fãs ansiosos para ver um pouco do Cânone de “Green Arrow” vindo à vida; nos quadrinhos, Connor é o filho de Oliver Queen e Sandra Hawke, sua namorada da faculdade. O jovem arqueiro cresce para ser um artista marcial confiante e, como acontece muitas vezes no Universo DC, o filho assumiu o manto do Arqueiro Verde no final dos anos 90, quando acreditava-se que Oliver estava morto – mais notavelmente em “JLA” de Grant Morrison e Howard Porter.

Considerando o fato de que “Legends” é uma série que envolve viagem no tempo e que “The Flash”, introduziu o conceito de Multiverso nesta temporada, é possível que Connor poderia ser tanto o Arqueiro Verde de outra Terra (Earth-2?) Ou o filho de Oliver do futuro. Considerando como entusiastas das séries da CW tem falado sobre a adaptação de continuidade da DC, uma ou outra opção parece mais provável do que Connor ter alguma conexão com o legado de Arrow.

“Legends of Tomorrow” estréia na CW em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here