Ás vezes ela é uma vilã do Homem de Ferro. Em outras ocasiões, ela é amante de Homem de Ferro. No entanto, na Marvel Cinematic Universe, Madame Máscara (Madame Masque em Inglês) teria existido muito antes de Tony Stark de Robert Downey Jr. mesmo nascer. Apesar de tudo, ainda assim, é uma notícia emocionante ver que a Temporada 2 de Agente Carter foi capaz de garantir tal vilã conhecida da Marvel.

Aqui está o que os showrunners de Agente Carter, Tara Butters e Chris Dingess disseram ao /Film. Eles estão, obviamente mudando o olhar e a história de fundo para se ajustar a configuração de 1940 da 2º temporada de Agente Carter. 

“Eu acho que nós mudamos o olhar um pouco, obviamente, de Madame Mascara. Nós fizemos dela uma atriz, que é muito Hedy Lamar. Ela era uma atriz dos anos 40 que também era uma gênia científica, de modo que é parte do que nós estamos construindo para esta personagem.” 

Eles também confirmaram que o papel já foi lançado, embora eles estão mantendo detalhes em segredo. E o que um vilão feminino significa para Agente Carter? Poderia ser este o início de uma rivalidade que dura décadas, dizendo até no cameo de Carter em Homem-Formiga? 

“Para mim é, porque eu sinto que isso é algo que … Tanto quanto não há heróis do sexo feminino suficientes na televisão, eu me sinto como ter uma vilã feminina é tão igualmente poderoso”

Disse Tara. Dingess acrescentou: 

“Eu também acho que porque ela é uma vilã feminina, sua história que informaremos sobre Peggy vai ser em uma maneira original e vice-versa.”

Nos quadrinhos, Madame Masque é Whitney Geada, filha do Conde Nefaria, chefe do Maggia. Treinado por seu pai, Geada, eventualmente substitui-lo como chefe do “Big M” e suas inclinações criminosas freqüentemente a trazem em conflito com Homem de Ferro de Tony Stark como o Maggia freqüentemente como alvo da Stark Industries com uma invenção após a outra.

Agente Carter Temporada 2 vai estrear em Janeiro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here