Nós já sabemos que esta temporada de Agentes da SHIELD vai se concentrar nos Inumanos e na formação dos Guerreiros Secretos. Mas, além de Tremor e outros ja apresentados, ainda temos de aprender sobre a composição da equipe nesta temporada. No entanto, ao falar com a Entertainment Weekly, a estrela da série, Clark Gregg tinha aparentemente sugeriu que personagens podem ser um membros da equipe.

“Onde nós paramos na temporada passada, seu projeto atual é mostrar a capacidade de quase-liderança de Skye para montar um time chamado Guerreiros Secretos, que é composto principalmente de pessoas com poderes – Inumanos, a maior parte. Embora, eu não ficaria surpreso se nós vemos algumas pessoas … Como Deathlok ou alguém, aparecer em algum momento. Todos os aliados são bem-vindos a essa coisa, eu suspeito. Tem uma Simmons desaparecida, que foi engolida por esse monólito e parece ido para o bem, embora talvez Leo Fitz não quer aceitar esse resultado como os outros. Os resultados do óleo de peixe, Jesus, os suplementos de óleo de peixe parecem estar mostrando que está brotando Inumanos em toda parte! “

Gregg também comentou sobre como o resto da equipe pode se sentir sobre os Guerreiros Secretos e se houver qualquer tensão como devemos esperar acontecer na série.

“Não está claro ainda, honestamente. O que está claro é que os resultados no final da última temporada realmente erradicaram a SHIELD 2.0, e há apenas uma S.H.I.E.L.D. agora, e as pessoas que saíram estão se reunificando depois do que eles passaram até esse certo ponto. Isso não significa que todos eles têm os mesmos sentimentos sobre os Inumanos. O que já está claro é que Coulson tem pessoas da equipe que estão unindo Inumanos para os Guerreiros Secretos, e pessoas como Mack (Henry Simmons) que não são, que carregam com eles um grau diferente de ceticismo que eu acho que pode ser uma das razões de Coulson colocá-los na equipe. “

O que você acha sobre os comentários de Gregg? Animado para esta temporada? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna hoje a noite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here