Claire Temple está em Luke Cage também e mais um vilão confirmado!

Sabemos que vamos ter nosso primeiro encontro com Luke Cage de Mike Colter em Jessica Jones, mas o ator em breve estará ocupada filmando sua própria série. Bem, o elenco continua a crescer e hoje como relata o Deadline, a estrela de Sons of Anarchy, Theo Rossi foi adicionado ao elenco de Luke Cage como o vilão Shades (a.k.a. Alvarez). Pouco se sabe sobre esta interpretação do personagem, neste ponto, mas ele descreveu como sendo “implacável e ameaçador, suave e manipulador, inteligente da rua e controlador.”

Entretanto, também foi confirmado que Rosario Dawson estará reprisando seu papel como Claire Temple que traçou o Demolidor na série solo do mesmo. Ela e Luke se tornam um casal nos quadrinhos, então isso significa que devemos esquecer de vê-lo ficar com Jessica? Nós apenas temos que esperar e ver. 

Em Luke Cage, Colter interpreta um homem injustamente acusado que consegue super força e pele impenetrável por um experimento sabotado, ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel. 

Certifique-se de deixar-nos saber seus pensamentos sobre este elenco abaixo: 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here