CBS nos atualiza com detalhes sobre a nova série de Star Trek!

Noticia oficial do estúdio confirmou que um local canadense será a sede da nova série, bem como quando a série estará programado para começar a filmar.

Após duas semanas de rumores da internet e especulação, CBS tomou o Twitter para confirmar data e local de filmagens que a nova série Star Trek de Bryan Fuller (Hannibal, American Gods) que será em Toronto, em Outono.


Esta será a primeira série de Star Trek não filmado em Los Angeles, e o Canadá não é um completo estranho para a franquia como Star Trek Beyond deste meio de ano tornou-se a primeira propriedade Trek a ser filmado principalmente em Vancouver.

Informações sobre a série tem sido muito bem guardado até a sua estreia em Janeiro de 2017, mas com uma localização selecionada e com um lugar para filmagens, os fãs devem esperar pelo menos alguns novos detalhes em breve.

A série Star Trek sem título está sendo desenvolvido por Bryan Fuller e programada para estrear em janeiro de 2017, na CBS antes de se mudar para a plataforma de streaming da rede: CBS All Access.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet