Viagens no tempo e o as consequências do Efeito Borboleta tem sido grandes elementos para o drama de Flash, e no final da segunda temporada, conseguimos ver que novamente, uma outra realidade nos espera!

Durante um painel na MegaCon, o ator Carlos Valdes, que interpreta o Cisco Ramon, foi questionado sobre a decisão de Barry e o que afetaria na próxima temporada:

” Tudo o que eu vou dizer é que as coisas vão ser diferentes. Não de uma forma ruim, mas de uma forma muito emocionante, e é essa diferença que vai ensinar a trajetória do Barry durante toda a temporada. Acredito que as pessoas vão gostar! “

Diversos fãs acreditam que a terceira temporada será baseado no evento Flashpoint, onde após salvar sua mãe do Flash Reverso, Barry acaba criando uma linha de tempo alternativa, onde não tem sua super velocidade e os heróis que ele conheceu, não são mais os mesmos.

Valdes foi perguntado também se a série adaptaria esse evento, e ele meio tímido, respondeu:

” Eu acho que há todas as chances de um paradoxo de Flashpoint. Algumas pessoas expressaram meio contra sobre isso, como ‘ Por que estamos indo para lá ‘ e algumas bastante a favor. Posso dizer, sem dúvida, onde quer que vamos a partir disso, vai ser único e diferente. Vai honrar a cronologia e a história original, enquanto ao mesmo tempo, oferece uma pegada nova e é nesse espírito que faremos nosso show! “

O ator depois disso, disse que apenas ouviu como seria os primeiros episódios da nova temporada, o que ainda é muito cedo para comentar!

The Flash retorna em outubro deste ano, mas por enquanto, permanece sem data fixa!

Ansiosos para o retorno da série? Querem ver o Flashpoint adaptado? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here