Brian Michael Bendis assistiu 2 eps. de Jessica Jones! Veja o que ele achou

Hoje em seu Tumbler, o premiado escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis foi perguntado se ele foi consultado em relação à próxima série da Marvel /Netflix Jessica Jones. “Eu sei que tenho sido muito discreto em falar sobre a série de TV Jessica Jones, mas eu acho que tem que parar de fazer isso, porque eu não posso prender isso comigo por mais tempo. Eu vou explodir.”

Como se constatou que ele realmente viu os dois primeiros episódios, e aqui está o que ele pensa. “A série é tão boa. Eu vi o primeiro par de episódios e porque eu não trabalhei nele diretamente eu posso dizer isso com plena certeza e sem alarde de ego: Eu amei aquilo !! E acredite em mim; Eu ia ser o mais crítico sobre ele, mais critico do que qualquer um de vocês.”


Bendis, juntamente com o artista Michael Gaydos trabalhou na série Alias com ​​28 edições sobre a conturbada vida de Jessica Jones. Uma ex-super-heroína fantasiada chamada Safira que deixou essa vida para trás para se tornar uma investigadora privada. A série Alias ​​é dito ser a inspiração para a série de televisão (YAY!). Por isso, deve vir como nenhuma surpresa quando ele foi questionado sobre uma série focada na personagem que ele mesmo criou. Ele teve um pouco a dizer. “Jessica é uma parte do meu DNA. Uma má série de Jessica Jones iria me machucar profundamente. Mas ele é fiel e animado e tudo o que eu poderia, pessoalmente, querer dessa série. As ruas maravilhosas da Netflix a partir de uma perspectiva diferente do que Matt, mas ao mesmo tempo … tudo se encaixa. Assim como as histórias em quadrinhos sobre o seu melhor dia.” Bendis continuou “é como Netflix Demolidor, o visual do show é bem Noir, mas com sua própria identidade”.

Então, por que não tomar parte em um projeto que ele parece tão apaixonado. “Eu não trabalho na série porque eu estou trabalhando em Powers, e eu não posso estar em toda parte.” Bendis acrescentou, em seguida, “A série esteve sempre em muito muito muito boas mãos. Eu tinha lido os primeiros rascunhos do piloto de Melissa Rosenberg quando estava na ABC e fiquei tão lisonjeado por sua fidelidade e apenas recebendo por isso que fizemos o quadrinho em primeiro lugar. Encontrei-me com o quarto do escritor montado e teve a experiência surreal de finalmente estar em uma sala onde eu sabia as respostas das questões das pessoas. “

No final da sua resposta que ele pensa sobre duas das estrelas da série: Krysten Ritter (Jessica Jones), e Michael Colter (Luke Cage). “Krysten Ritter é muuuuito boa, e Michael Colter. Espere até você ver Michael Colter. O elenco de Luke Cage, na minha opinião, e já disse isso a todos nos bastidores, é tão forte e local como a escolha de Tony Stark. é provavelmente o mais difícil do elenco e eles conseguiram perfeição”.

É sempre uma boa notícia quando o criador de um personagem está animado com uma adaptação de sua obra. O que é que vocês acham? Dois episódios já estão acabados. Qual é o seu nível de excitação para esta série? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo! 

Jessica Jones está previsto para ser lançado entre Outubro e Dezembro de 2015 com as estrelas Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), David Tennant (Homem-Púrpura), Rachael Taylor (Patricia “Trish” Walker) e Carrie-Anne Moss.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet