No Começo dos anos 2000, tivemos muitos desenhos famosos que faziam a alegria das manhãs de crianças e adolescentes. Um deles era o desenho inspirado no Ator Jackie Chan. A série teve 5 temporadas e fez muito sucesso durante os anos que esteve no ar. Essa semana o site The Hollywood Reporter anunciou que a série vai voltar. A produção terá 104 episódios e foi feita para entreter, disseminar valores positivos e a partir da história, demonstrar costumes tradicionais chineses.

O reboot da animação vai se chamar J-Team: All New Jackie Chan Adventures e será lançado ainda este ano. A série será focada na faixa demográfica de crianças com 3 a 10 anos e cada episódio vai conter uma mensagem para os telespectadores. No fim de cada capítulo, Jackie Chan vai explicar a lição de moral em uma filmagem live-action. E o ator falou sobre isso, confiram:

É destinado a ajudar crianças pequenas a fazerem coisas que nem sempre gostam de fazer, como não perder tanto tempo usando o telefone, lembrar de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, recolher o lixo“, disse Chan durante um pequeno encontro de imprensa realizado na véspera do Festival Internacional de Cinema de Pequim, na capital chinesa. “Se você simplesmente falar essas coisas a elas, as crianças podem não vão ouvir, mas através da comédia e da ação, então eles vão começar a prestar atenção nessas coisas“.

A animação será produzida pelo Zhejiang Talent Television & Film, Khorgas JJ Culture Media Co. e feita na china pelo VJ Animation Studio. A Zhejiang também vai expandir a “franquia Jackie Chan” com um longa animado e um parque temático.

A série será lançada no final de 2017, mas sem previsão para chegar ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here