As reações ao episódio piloto de Jessica Jones é que será melhor que Demolidor!

Estamos a pouco mais de um mês antes de Jessica Jones começar a pintar no streaming da Netflix, mas aqueles que assistiram o painel no New York Comic-Con de ontem da Marvel puderam ver o primeiro episódio da nova série da Marvel. E muitos desses povos afortunados levou naturalmente a mídia social para compartilhar suas impressões do piloto, e todos eles são muito positivos. A julgar pelos tweets abaixo, Jessica Jones não é apenas mais um sucesso para a Marvel, mas também parece ser mais escuro e mais maduro do que qualquer coisa que tenhamos visto a partir da Marvel Cinematic Universe até agora (mesmo Daredevil). Desde a introdução de personagens lésbicas, a uma cena de sexo intensa com a detetive heroína titular, descubra o que as pessoas estão dizendo abaixo!

Aaron diz que é fantástica a estória e a cinematografia. E Steven diz que o primeiro episódio não explica a vida da Jessica Jones. Eles já vão seguindo a vida dela sem mostrar o passado da heroína. 

Ryan diz que ouviu uma mulher sussurar atrás dele um “Mas que p…” durante a exibição do episódio e que a série é mais sombria e mais madura do que o esperado. Jamie diz que David Tennant é assustador e que Krysten Ritter é bem talentosa. E que claro, a série vai explodir de sucesso.

No primeiro comentário, é falado que David Tennant não aparece integralmente no episódio, porém, ele aparece em pedaços durante o episódio e ele continua aterrorizante. Já Bill diz que se voce gosta de algo cru e intenso, voce vai amar Jessica Jones. E que a plateia pediu por mais também!

Collider diz que segundo o EV Comedy, é o melhor episódio pilot já feito. E Abraham diz que tem mais “nudes” nesse episódio do que em todas a história da MCU. 

Io9 fala que Jessica Jones fez um ótimo trabalho de superpoderes em um estilo noir. E o IGN fala que é mais sombria que Demolidor. 

Ethanessa diz que Jessica Jones é fenomenal e digno de palavrão. Já a Laura diz que se voce acha Demolidor sombrio, espere por Jessica Jone. Ela diz que há momentos de ficar sem ar e que é brilhante!  

Robert diz que a série mais profunda que Demolidor, que espera por isso com Justiceiro na 2º temporada na série do Homem Sem Medo. E o Eric Goldman que a série é forte e é a obra mais sombria e madura da Marvel. 

Marvel’s Jessica Jones seguirá a super-heroína titular “depois de um fim trágico para sua carreira de super herói de curta duração” e como ela está agora “reconstruindo sua vida pessoal e profissional como uma detetive que é puxada em casos que envolvem pessoas com habilidades extraordinárias em New York City.” Estrelado por Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Rachel Taylor (Trish Walker), David Tennant (Homem-Púrpura), entre outros, a série de 13 episódios de 1h cada de Jessica Jones vai estrear em 20 de novembro na Netflix.

Estava ansioso por Jessica Jones? Agora está mais? Nos diga nos comentários!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias